segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sociedade Creche Ação Solidária Almir do Picolé

Foto: José de Oliveira B. Filho

TRABALHO SOCIAL DE VERDADE E SEM NENHUM INTERESSE POLÍTICO.




Eu sou Almir Almeida Paixão, o Almir do Picolé, nasci em Aracaju no dia 29 de outubro de 1969. Inaugurei a Creche no dia 15 do mês de fevereiro de 2003, inicialmente com 10 crianças e hoje atendo mais de 80 crianças de forma gratuita, graças a DEUS e o apoio da Imprensa de modo geral. Eles tem contribuido com divulgações. Recebo ajuda de alguns empresários da ASCON, como a contadora Maria Luiza que faz toda a contabilidade da Creche de forma gratuita.

Nossas crianças permanecem de 07:00 às 17:40, recebem 04 refeições diárias e alfabetização. Elas já saem da Creche alfabetizadas, para assim darem continuidade nos seus estudos, tudo de forma gratuita.

Você pode me ajudar doando qualquer valor no semáforo, ligando para o Telemarketing ou até mesmo depositando na conta corrente da Creche.

Além da Creche despacho remédio e dou cestas básicas para pessoas carentes. Não autorizo pessoas a pedirem no semáforo em meu nome.

Realizo todos os anos a Festa do dia das crianças(12 de outubro) e o Natal da Solidariedade(24 de dezembro).


Ponto de apoio de entrega de doação: RILDON ELETROPEÇAS

Avenida Osvaldo Aranha nº 151 - Siqueira Campos.


Agradeço de todo o meu coração pelo apoio que a sociedade sergipana deposita em meu trabalho.




VISITE A CRECHE ALMIR DO PICOLÉ

Rua Maria Miralda dos Santos nº 4 - Parque Ilza Piabeta - N.Sra. do Socorro - SE

Tel. (79) 3254-7644 - 9142-9068

Telemarketing - (79) 3248-1413






Contribuição do BLOG Aracajuantigga.blogspot.com, a uma pessoa humilde que faz por muitos, com tão pouco.

2 comentários:

adeilton disse...

NÃO CONHEÇO A FUNDO O TRABALHO DE ALMIR DO PICOLÉ, MAS O ADIMIRO SEM CONHECÊ-LO, POIS SEI QUE TRABALHA EM PROU DO PRÓXIMO.CONTRIBUO NÃO TEM MUITO TEMPO, MAS PRETENDO CONTRIBUIR SEMPRE QUE O SENHOR JESUS ASSIM ME PERMITIR, NÃO É FÁCIL TER TAMANHO COMPROMETIMENTO DESTA FORMA NA SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS ONDE ESTAMOS INSERIDOS NO SISTEMA HUMANO DE PREDADORES. SEJA CONTRIBUINTE, POIS NÃO SERÁ O MESMO(a). CONTRIBUA COM AMOR E DEUS O ABENÇOE. A PAZ. ADEILTON

Anônimo disse...

Como faço p ajudar q fazer um uma doação mensal p vcs aí só q estou na Flórida USa preciso de um n do pix de vcs e q Deus abençoe sempre esse grande homem e tenho orgulho de ser de Aracaju min diz como posso ajudar sim abraços